A Revista Mundi do Instituto Federal do Paraná (IFPR) abre chamada para Publicação de Artigos em diversas áreas do conhecimento. 

O periódico recebe permanentemente artigos em português, inglês e espanhol para a composição de suas edições eletrônicas semestrais. Todos os trabalhos enviados à revista são submetidos a pareceristas conceituados, a fim de que sejam avaliados de modo imparcial pelo método duplo cego. Os artigos devem ser enviados por meio da plataforma http://periodicos.ifpr.edu.br/, onde também se encontram as diretrizes para os autores.

Áreas e Eixos de Publicação: 

Educação profissional – aspectos conceituais, políticos, econômicos, sociais e pedagógicos

Além dos trabalhos gerais, sob demanda contínua, a Mundi também aceita artigos para seus dossiês temáticos específicos. No momento, está aberto o período para submissão de trabalhos acerca do tema Educação profissional – aspectos conceituais, políticos, econômicos, sociais e pedagógicos, com previsão de publicação em dezembro de 2016. O prazo para submissão para a seção temática é até 31 de agosto de 2016. Para os artigos gerais, a revista está permanentemente aberta para submissão.


Dossiê Temático: Qualidade de vida



Além dos trabalhos gerais, sob demanda contínua, a Mundi também aceita artigos para seus dossiês temáticos específicos. No momento, está aberto o período para submissão de trabalhos acerca do tema Qualidade de vida, com previsão de publicação em dezembro de 2016. O prazo para submissão para a seção temática é até 31 de agosto de 2016. Para os artigos gerais, a revista está permanentemente aberta para submissão.


Dossiê Temático: Resíduos: descarte, contaminação ambiental, reciclagem e uso agrícola.



Além dos trabalhos gerais, sob demanda contínua, a Mundi também aceita artigos para seus dossiês temáticos específicos. No momento, está aberto o período para submissão de trabalhos acerca do tema Resíduos: descarte, contaminação ambiental, reciclagem e uso agrícola, com previsão de publicação em dezembro de 2016. O prazo para submissão para a seção temática é até 31 de agosto de 2016. Para os artigos gerais, a revista está permanentemente aberta para submissão.



Dossiê Temático: Iniciativas, possibilidades e o Novo Marco Legal para a Ciência, Tecnologia e Inovação

Além dos trabalhos gerais, sob demanda contínua, a Mundi também aceita artigos para seus dossiês temáticos específicos. No momento, está aberto o período para submissão de trabalhos acerca do tema Iniciativas, possibilidades e o Novo Marco Legal para a Ciência, Tecnologia e Inovação, com previsão de publicação em dezembro de 2016. O prazo para submissão para a seção temática é até 31 de agosto de 2016. Para os artigos gerais, a revista está permanentemente aberta para submissão.